script language="Javascript"> document.oncontextmenu = function(){return false} script>

Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

1º capítulo- Onde tudo começou

                                                   Onde tudo Começou 


Esse e só mais um dia comum na calma ToontownJade esta terminando de arrumar as malas para ir mais uma vez ao velho sitio da avó ,ela não esta tão animada, continua sentindo fortes dores de cabeça .
Sofia- Você deveria ir ao medico ,não e normal uma pessoa sentir dor de cabeça o mês inteiro.
Jade - Eu estou bem , só me ajuda com essa mala .
Sofia - você precisa se cuidar eu estou avisando!
Linda - Jade querida eu... Sofia me desculpe não sabia que você estava ai ,ola
Sofia - oi dona Linda como vai a senhora
Linda - eu estou ótima . Bom eu só vim avisar que o lanche esta pronto
Jade - Obrigada vovó nos desemos já ?
Linda - Eu vou ao mercado não demorem se não esfria .
jade - pode deixar
Linda - tchau
Linda fechou a porta do quarto e foi ate a rua cantarolando outra das musicas estranhas que ninguém conhecia alem dela , mais que Jade adorava ouvir aquelas musicas faziam com que ela se sentisse de novo nos braços de sua mãe, e era nesse mundo que ela estava quando a voz de bebe de Sofia interrompeu
Sofia - Jade você esta me ouvindo ?
Jade - Hã ?
Sofia - Eu estava dizendo que ... Ha deixa pra la eu não vou repetir
Jade- Então vamos comer
Depois de se empanturrarem , foram para sala assistiram televisão durante umas tres horas ajudaram dona Linda a guardar as compras e depoi fofocaram mais
nem viram a hora passar ,o que não foi muito bom
Sofia - Jade minha tia vai me matar
Jade - que susto , se acalma vamos eu vou te deixar em casa
Sofia - Nossa vou me sentir muuuito mais segura
Jade - você e uma chata , anda antes que sua tia chame a policia
elas sairão era uma noite fria e a nevoa deixava a noite ainda mais assustadora .
A casa da Sofia não ficava muito longe esta vão quase chegando quando Jade parou as dores de cabeça tinham voltado dez vezes mais fortes , tudo começou a ficar escuro e peso do seu corpo era de mais
era como se ela estivesse em outro mundo um lugar que ela nunca tinha visto na vida
Sofia - Ai meu Deus ! socorro ,socorro , alguém me ajuda .
Sofia não sabia se saia pra pedir ajuda ou ficava ali cuidando da amiga , não passava ninguém na rua e ela foi se desesperando
ate que avistou uma pessoa alta , aquele jeito de caminhar ela conhecia bem
Sofia - Rafael , ai graças a Deus
Rafael era um amigo que tinha o magnifico dom de aparecer sempre que elas precisavam dele
Rafael -Sofia o que aconteceu ?
Sofia - Ela simplismente caiu , me ajuda por favor!
Rafael - Ok eu vou chamar uma ambulância
Sofia - Acho bom avisarmos a dona Linda
Jade - hum hum
Rafael - ela esta acordando
Sofia - Jade , Jade
Jade - Cade o castelo ?
Sofia - que ?
Rafael - Acho que ela esta tendo alucinações
Sofia - Vamos levar ela em casa
Jade - O que aconteceu?
Rafael - Você desmaiou , mas vai ficar tudo bem


Eles levaram ela em casa, Sofia levou uma bronca mesmo depois do que aconteceu e claro ganhou um maravilhoso castigo depois de uma longa noite de descanso Jade desceu para perguntar o que avo queria lhe dizer ontem a noite

Linda-tenho uma coisa para te dizer, algo que deveria ter dito a muito tempo

Um comentário:

  1. Pessoal ta ai o nosso primeiro capitulo , muito obrigada a quem leu , pedimos que comentem e deixem a opinião de vocês que e de extrema importância . Estamos muito felizes com o resultado final do primeiro capitulo. Esperamos que gostem !

    ResponderExcluir

Tiny Book