script language="Javascript"> document.oncontextmenu = function(){return false} script>

Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

2 Capitulo- A Descoberta

                               2° Capítulo
Jade- Aí fala vó sabe que eu não gosto de suspense.
Linda- Tá não vai ser fácil dizer mas vamos lá. Você é uma vidente.(disse 
Jade- vó você é uma piada.(disse rindo)
Linda - É verdade nos somos de uma linhagem familiar de videntes meu pai era vidente eu sou vidente sua mãe era vidente e você também é.
Jade- Vó você me deixou preocupada por nada vidente de onde você tira essas coisas.(e continuou rindo)
Linda- Eu estou falando sério Jade.
Jade- Vó você bateu a cabeça em algum lugar vidente não existe.
   Jade sem acreditar na avó sai rindo para seu quarto.No dia seguinte quando estava indo para a escola com Sofia contou o que sua avó lhe tinha dito.
Jade- E ela ficava dizendo que nós somos de uma linhagem familiar de videntes e tudo mais.
Sofia- Nossa sua avó pirou de vez ou ela bateu a cabeça em cabeça em algum lugar kk
E derre pente aquela horrível dor de cabeça voltou,mas dessa vez ela não desmaiou ela teve uma visão: que sua avó ia ser assaltada enquanto ia ao super mercado.E derre pente Jade sai correndo para o outro lado.
Sofia- Pará onde você está indo!
Jade- Salvar minha avó!
Sofia sem entender nada corre atrás de Jade.
    Graças a Deus chegaram a tempo e impediram que Linda fosse ao mercado.


Jade- Vó voce  não precisa ir ao mercado olha quanta comida.

Linda- É que eu preciso de salsa para fazer o seu prato preferido. Espera aí vocês não devia estar na escola.
Jade- Sim mas é que eu queria ver você né vó.
Linda-ha ha ha(sorriu com sarcasmo) dessa vez não vai colar vocês duas podem ir já para a escola não è só porque é o último dia de aula que vocês vão poder faltar.
  Já na escola:
Jade- Bom tudo ocorreu bem!
Sofia- Bem nós levamos advertência.No último dia de aula!!!Afinal você ainda não me explicou o que foi aquilo você saiu correndo e não me deu nenhuma explicação 
Jade- Eu não sei ao certo,foi como se eu visse minha avó sendo assaltada por dois homens.Foi muito estranho.
Sofia- É muito estranho.Mas agora nós estamos de férias!!
Jade- olha a minha cara de animada kk
Sofia- Kkk o que aconteceu você gostava de ir ao sítio da sua avó
Jade- Gostava conjugou bem o verbo.A sei lá acho que è a idade eu não vou lá desde os 10 anos.
Sofia- Te entendo.
Jade- Tenho que ir preciso falar com a minha avó.
Sofia- Ok
   Jade saiu correndo para casa.Quando chegou chamou sua avó para sentar no sofá.
Jade- Vó sabe aquilo que eu te falei aquele dia sobre vidente.
Linda- Lembro você disse eu tinha batido a cabeça em algum lugar porque isso não existia.
Jade- É eu retiro totalmente o que eu disse.
Linda- E o que fez você mudar de ideia?Jade- Lembra quando eu cheguei aqui e te impedi de ir ao mercado.Então, eu voltei para casa porque eu tive uma visão com você.
Linda- qual visão?
Jade- com você sendo assaltada por dois homens.
Linda- Eu lhe falei que era verdade e eu andei pensando.Acho que é melhor você ir para uma escola especializada para videntes a School Seers
Jade - O quê escola de videntes não eu não vou mesmo.
Linda- Por quê não? Eu estudei lá e è uma ótima escola!
Jade- Eu não vou para essa escola eu construí uma vida aqui.Não vou você não pode me obrigar.
Linda- Mas Jade...
Jade sai andando emburrada para seu quarto com muita raiva do que sua avó lhe tinha dito e pensou: " Será que eu fui muito grossa com a minha avó"
Jade foi para o quarto de sua avó.
Jade- desculpa vó fui muito grossa com você.Acho que não e má ideia ir a esta escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tiny Book