script language="Javascript"> document.oncontextmenu = function(){return false} script>

Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Jade a "Bisbilhoteira". Capítulo 6



Na noite seguinte Jade foi novamente procurar sinal,e de repente viu um ponto de luz, vindo da sala dos professores, Jade foi até lá ver o que era e quando conseguiu chegar perto sumiu, só sentiu uma brisa forte e gelada, e saiu correndo para o quarto. No dia seguinte foi direto contar o ocorrido para Megan e Rafael:

Jade- Foi muito estranho e de repente sumiu do nada.

Rafael- Que estranho o que será que foi isso.

Megan- Não sei, mas vou procurar saber!

Rafael- O que você quer dizer que...

Megan- Que nós vamos ficar acordados até tarde e ficar olhando a sala, sim é isso que nós vamos fazer. Quem topa?

Jade- Eu estou dentro. E você rafa?

Rafael- Não sei não gente.

Jade- Qual é Rafa não vai bancar o medroso agora né?

Rafael- Ah tá bom eu vou eu vou?

Jade- Isso!Hoje a noite as 11:00 horas ok.

Quando deu 11:00 horas da noite lá foram Megan, Jade e Rafael.

No meio do caminho Rafael tropeçou na cadeira e derrubou o vaso de flores, todos ficaram desesperados e quando Victor estava chegando Megan achou uma portinha e todos correram para dentro.

Jade- Que sorte que você encontrou essa porta ela só é um pouco pequena e apertada.

Rafael- Espera um pouco que som é esse?

Jade- Parecem ruídos.

Megan- Não são ruídos é uma música.

Rafael- Que tipo de música?


Megan- Não sei, só sei que tem uma letra estranha prestem atenção.


Jade- Que estranho vamos chegar mais perto?

Rafael- O quê? Chegar mais perto pode ser perigoso!!

Megan- Olha você não precisa ir. Só porque está com medo não quer dizer que nós não podemos ir.

Rafael- Quê medo eu claro que não, meu nome do meio é coragem.

Jade- Achei que era Shaffiro

Susurrou Rafael- Silêncio


Megan- Esquece vamos!


Jade- Ok vamos


Rafael- Aí meu Deus isso não vai da certo.



Megan, Jade e Rafael foram chegando mais perto, acharam uma escada que levava até os homens mascarados e se esconderam atrás de grandes sacos de areia.E de repente um dos homens os viu e pegou eles por trás.

Jade- Me larga seu grosso

Megan- Ahhh!!! me solta.

Rafael- Buáááá eu nunca fiz nada de errado senhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tiny Book