script language="Javascript"> document.oncontextmenu = function(){return false} script>

Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

A chegada.Capítulo 5

       O tempo não passava nunca e viagem estava se tornando insuportável , Linda estava nervosa ela odiava dirigir e Jade sabia disso , a estrada era esburacada e deserta  atras do velho Mille 1995 um Prisma prata que se parecia muito com o carro dos pais de Rafael .
     
Jade - Ei aquele não é o carro do Rafael ?
Linda - Ai Jade , eu não sei deve ser afinal vocês vão para mesma escola .
Jade - Hã ? Como assim o Rafa também é um vidente , porque ele não me contou . A senhora sabia ?
Linda - Jade ele te explica quando vocês chegarem, agora bebe isso aqui.
Jade - O que é isso ?
Linda- Bebe logo menina .
Jade - Eu nem sei o que é isso .
Linda - Confia em mim isso não vai te fazer mal .
        Jade tomou aquele liquido estranho e sentiu seu estomago queimar , um sono tomou conta do seu corpo e ela fechou os olhos sem conseguir falar mais nada ,simplesmente dormiu  um sono pesado . Derre pente vem em sua cabeça uma cena estranha um lugar gigante cheio de adolescentes rindo e conversando e ela sozinha numa pedra observando , parece que as pessoas não podem vela nem escutá-la um garoto alto de cabelos lisos negros cai desacordado  e ninguém ajuda as pessoas simplesmente saem correndo desesperadas  e ela esta la também e também esta correndo . Volte aqui não corra ajude o menino ajude ele , ajude .
Linda - Acorde chegamos .
Jade - O que você me deu ?
Linda - E um sonífero você não pode ver o caminho .
Jade - E o pesadelo ?
Linda - Foi uma visão , com o tempo você aprende a diferenciar .
Jade - Você ouviu ?
Linda -  Um bom pedaço , fiquei curiosa .
Jade - Não foi nada, só uma bobagem .
Linda - Não foi o que me pareceu , mas eu não vou insistir . Venha la esta o diretor Victor .
Jade - Olha vó é o Rafa , Rafael aqui .
      Rafael deu um risinho sem graça e foi aonde Jade estava , cumprimentou  Linda com um aceno e foram juntos encontrar com o diretor que estava na porta  junto com uma menina Loira , de olhar esnobe .
     Victor era um homem alto e magro de cabelos grisalhos , ele carregava no rosto um sorriso satisfeito .
Victor - Sejam bem vindos , estávamos ansiosos , só faltava vocês .
Linda - Desculpe nosso atraso Toontown fica muito longe , e eu detesto dirigir .
Lucia - Bom nos não sabíamos o caminho estávamos dormindo das outras vezes que viemos aqui .
Victor- Não tem problema nenhum , crianças porque não vão trocar de roupa o jantar sera servido em poucos minutos , Samanta por favor leve -os ate o banheiro .
     Jade e Rafael seguiram a garota sem falar nada  , ela parou  e apontou duas portas , Rafael entrou  no banheiro masculino e Jade no feminino Samanta ficou do lado de fora esperando , em cinco minutos estavam caminhando pelos corredores em direção ao refeitório .
Rafael - Esse uniforme e ridículo .
Jade- Francamente , eu odeio usar saia .
Rafael - Bom ainda bem que todo mundo tem que usar .
     Jade ia responder mas Samanta abriu uma porta enorme e eles se viram cercados de alunos que voltaram os olhares para os três  Samanta sumiu no meio da multidão deixando os dois parados procurando desesperadamente uma cadeira vazia , avistaram de longe uma mesa vazia e seguiram em direção a ela .
Jade-  Por que você não me contou que era um vidente ?
Rafael- Você também não me contou nada .
Jade- Mas você sabia que eu ...
Rafael- Não , eu descobri hoje no carro .
Megan - Licença  e... e... eu posso sen... tar  aqui ?
Jade - Claro .
Megan - Obriga... da
Rafael - Que isso , esta lotado né ?
Megan - Muito .
Jade - Eu não imaginava que existiam tantos videntes .
Megan - Nem eu
Jade - Afinal qual e o seu nome ?
Megan -  Meu nome e Megan , e o seu ?
Jade - Jade , e esse aqui e o Rafael .
Rafael - Eu pensei que vinham umas dez pessoas no máximo.
Jade - Ta mais pra dez mil .
      Rafael ia falar alguma coisa mas foi interrompido pelo diretor Victor que pedia silencio , para explicar as regras aos novatos . Ele fez um enorme discurso , nada divertido sobre as aulas, os horários a serem seguidos  , o uso do uniforme . Depois de uma hora finalmente serviram o jantar , que estava muito bom por sinal . Depois disso apresentaram os professores , um mais estranho que o outro . E uma senhora de cabelos grisalhos com sorriso amoroso os guiou ate os dormitórios.
Samanta - Cada um dorme onde quer ,ou os quartos são marcados .
Berta - Os nomes de vocês ficam nas portas , vocês dividiram a sala de  estar e a cozinha . As aulas começam as 5: 00 os horários estão em cima das camas , juta mente com as malas . Uma boa noite a todas . Vou levar os meninos a ala deles qualquer duvida e só me chamar .
  Jade procurou o seu quarto ,lendo nome por nome quando finalmente encontrou o seu ela já estava no final do corredor ,ela iria dividir quarto com a Megan .
   Depois de se instalar pegou o horário , sua primeira aula seria de Controle de adivinhação .
Jade- Eu em, que matéria e essa ?
Megan - Todos esses anos estudando biologia, química e física para só então descobrir que sou uma vidente
Jade - Pois e , bom amanhã descobrimos do que se trata , eu vou dormir boa noite .
Megan - eu já apago a luz, vou ligar pra minha amiga rapidinho
Jade - E mesmo esqueci de ligar pra Sofia .
    Cada uma foi para um canto do quarto , Jade ficou horas procurando sinal e nada ,depois foi ate a cama buscar o notebook , mas a escola não tinha internet , Megan lhe chamou para irem ate o telefone na sala de estar , mas acabaram descobrindo que era só de enfeite , decidiram voltar pro quarto e tentar ligar pela manhã .
      Jade ficou pensando , no quanto seria complicado manter contato com Sofia ate em Toontow tinha internet , e agora e se não consegui-se ligar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tiny Book