script language="Javascript"> document.oncontextmenu = function(){return false} script>

Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Conversa com o diretor ! Capítulo 8

De manhã as garotas encontraram Rafael no refeitório depois tiveram uma sucessão de aulas esquisitas , eles passaram a maior parte do tempo calados ,indo de uma sala pra outra .
com um olhar triste , de quem perdeu todas as esperanças .As três horas da tarde quando sinal anuncia o fim das aulas Victor chamou os três para sua sala . Sem cogitar os amigos seguem o diretor pelos enormes corredores .
Victor - Sentem -se por favor
Jade - Por que nos chamou aqui ?
Victor - Temos que terminar o assunto de ontem
Rafael - Sobre a falta de comunicação ?
Victor - Exatamente . Os alunos não devem manter contato ,com o mundo fora da escola , isso prejudica a aprendizagem e dificulta nosso trabalho . Seus amigos e familiares principalmente os que não sabem da existência de videntes podem acabar descobrindo coisas de mais através de conversas .
Megan - Não me falaram nada disso quando me enfiaram nessa porcaria de escola , eu não quero saber das suas desculpas idiotas , se eu não poder falar com meus amigos eu vou embora desse lugar !
Victor - Eu sinto muito mesmo , mas são as regras vocês terão que aceita -las .
Rafael - Jade a Sofia vai nos odiar , com que cara nos vamos chegar em Toontow nas ferias , porque meus pais não me avisaram nada ?
Jade não falou nada chorou , e sentiu uma raiva que nunca tinha sentido antes , nem ela sabia de quem ela estava com raiva , mas queria muito sumir dali o mais rápido possível . Victor disse que tinha mais uma coisa pra falar com eles mas antes tinha um problema pra resolver , e pediu que eles esperassem depois
Megan - Olha !
Jade - Sera que funciona ?
Rafael - Vocês querem mesmo usar o computador do diretor ?
Megan - Fica de vigia , eu vou ver se funciona .
Rafael - Ta bom , mas só eu estou avisando que isso não vai prestar .
Jade - Para de ser medroso e anda logo!
Jade e Megan , conseguiram ter acesso a internet ,e estavam quase conseguindo enviar mensagens ,mas Rafael deu sinal para que elas desligassem o computador .
Victor - Então , eu preciso pedir que vocês não comentem com mais ninguém sobre o possível sequestro , e peço que não voltem a visitar o porão .
Jade - Pode deixar , ninguém aqui esta afim de voltar naquele lugar .
Victor - Bom vocês podem ir .
Depois de sair da sala e garantirem que o diretor não estava escutando o que eles falavam planejaram voltar ate a sala do diretor para mandarem as mensagens . Foram ate o jardim e sentaram debaixo de uma ingazeira para fazer os exercícios , e não demorou muito para que percebessem que nenhum deles tinha prestado atenção nas aulas e que precisariam de um bom tempo de dedicação aos livros par que conseguissem resolver alguma coisa ,mas não tinham tanto tempo ficaram ali ate a hora de recolher .
Rafael - Agora vou ter que terminar isso sozinho !
Megan - Eu não acredito que ainda falta tanto .
Jade - La vem a senhorita Berta e melhor nos irmos ,Tchau Rafael .
Rafael - Vocês vão terminar isso ?
Megan - Claro !
Jade - E você também , ate amanhã .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tiny Book