script language="Javascript"> document.oncontextmenu = function(){return false} script>

Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Fugitiva - Capitulo 9

           Com o passar do tempo, Jade, Rafael e Megan perceberam que estava cada vez mais difícil suportar suas vidas trancadas daquela forma. E resolveram fugir da escola:

Rafael- O que?! Você endoidou?

Jade- Qual é? Você não quer viver aqui por mais 6 anos sem ter nem um tipo de comunicação com sua família e com seus amigos?

Rafael- Bom olhando dessa forma...O que eu estou dizendo claro que não Jade!

Megan- Se você não quiser ir tudo bem mais eu e a Jade vamos!

Jade- Vamos Rafa. Você não quer sair daqui?  Sentir como é ter liberdade outra vez?
            
          Eu já estava começando a ficar estressada com ele, por quê ele tinha que ser tão medroso? Ele é meu amigo e tal, mas eu estava disposta a deixa-lo para trás sem nem pensar duas vezes.

Rafael- Sim, é verdade vocês tem razão eu vou.

Jade e Megan- Isso!!!

Megan- Nossa saída será as 2:00 horas da manhã. Arrumem suas coisas.

Rafael- Ai meu Deus.

Jade - A gente foge pra onde em ?

Megan - Pior nem tinha pensado nisso .

Rafael - Pensei que nos fossemos pra casa .

Jade - Claro imagina . Oi Vó fugi da escola , como vão as coisas ?

Não entendo como não tínhamos pensado nisso, tínhamos escolhido até a roupa que iriamos vestir( inclusive era bom a Megan tirar da cabeça a ideia maluca de ir de sapatilha ela vai acabar descalça no meu do caminho)

Rafael - Então e melhor nos irmos primeiro na sala do Victor , tentar falar com a Sofia pra ela arrumar um lugar pra gente .

Megan - O medroso quer ir na sala do Victor mexer no computador ?

Rafael - Eu não sou medroso sou precavido .

Jade - Parem de brigar , a ideia do Rafa e boa e isso mesmo que vamos fazer .

Megan - Tá mas nesse caso , a fuga vai ser adiada .

Rafael - Ótimo então ao invés de fugir  nos vamos a sala do Victor .
              Tenho que admitir que estava me borrando de medo, mas eles não precisavam saber disso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tiny Book